Você está Procurando ter Sucesso em 2020? Se Assim for, Aqui está porque Shopify deve ser sua Plataforma de Comércio Eletrônico

shopify

Você está sonhando em se tornar um web empreendedor top de ranking? Com cada mudança no seu calendário, você se aproxima do seu sonho. Mas nem sempre esta é a única opção. A sua idea pode permanecer como uma miragem. Um dos elementos cruciais que define o seu sucesso ou fracasso é a plataforma de comércio eletrônico. Uma boa plataforma vem com um monte de funções que permite que você execute tarefas essenciais.

Por outro lado, optar por uma plataforma não fiável pode levar ao fracasso. Como um sábio web empreendedor, você precisa fazer a escolha certa de um criador de site de comércio eletrônico para conseguir o sucesso. Se assim for, é essencial considerar Shopify. Mesmo que você tenha ouvido muitas informações sobre isso, aqui estão três razões exclusivas para escolhê-la em 2020:

Tem uma funcionalidade multilíngue

 

Mesmo com o mundo se tornando uma comunidade global, uma barreira permanece – a comunicação eficaz. Como você sabe, a comunicação é o eixo central do comércio bem sucedido. Você deve passar as informações da sua marca para o cliente alvo em um idioma e de maneira que ele as entenda. De acordo com a pesquisa Gallup, 9 em cada 10 internautas preferem sites que usem seu idioma local. Esses usuários disseram que sempre visitam esses sites com uma frequência regular ou sempre.

 

Com esta informação, é certo que a sua capacidade de encontrar o seu site de comércio eletrônico é o único segredo para conduzir vendas elevadas. Shopify está ciente deste aspecto. Assim, ele fornece uma funcionalidade multilíngue.

É uma plataforma de hospedagem ou SaaS

 

Ao procurar por uma plataforma de comércio eletrônico, o custo é uma das coisas que você precisa considerar. Principalmente, quando você é novo para nesta area, você precisa de uma plataforma que não vai esvaziar o seu bolso. Neste sentido, indo para uma plataforma que exige que você contrate um desenvolvedor pode ser uma má idéia. Shopify trabalha arduamente para garantir que você comece um negócio sem ter altos custos. Ela oferece a você uma plataforma de software como serviço. Você obtém um editor web com todos os recursos. O único papel que lhe resta é escolher as características e funcionalidades que se encaixam ao seu empreendimento. Além disso, você não tem o trabalho de manutenção ou atualização do software. Shopify cuida dessas atividades.

Gerenciamento de loja baseado em dispositivos móveis

 

Certamente, você ficará feliz quando tiver a oportunidade de gerenciar sua loja em qualquer lugar. Como uma plataforma líder de comércio eletrônico, Shopify abraça a mobilidade. A plataforma te permite gerir a sua loja enquanto está de férias ou em viagem através do seu dispositivo móvel. Assim, você está sempre encarregado e atualizado com os acontecimentos em seu empreendimento.

Shopify
Shopify

2 coisas que você precisa prestar atenção ao escolher um criador de site de comércio eletrônico nesta década

 

Atualmente, a venda online é um desejo para todos os empresários. É como uma medalha de ouro que todo esportista nos Jogos Olímpicos deseja possuir. O mundo virtual está experimentando uma corrida. Cada web empreendedor está tentando dominar esta arena aumentando o nível de competição. Ao contrário dos últimos tempos, o número de clientes que visitam de madrugada as lojas está diminuindo.

Com os clientes tendo muitas opções, encontrar uma maneira de alcançá-los e garantir que eles comprem seus produtos é o seu dever. Seu criador de site de comércio eletrônico tem um papel central em ajudá-lo a cumprir este objetivo. É a substituição de sua loja de tijolos e argamassa por uma plataforma de comércio eletrônico. No entanto, isso pode marcar o início do seu sucesso ou a causa do seu fracasso. Assim, você deve prestar atenção a vários aspectos para garantir que você está indo na direção certa. Aqui estão os top 2:

Combatibilidade com dispositos móveis e responsividade

 

Não é uma narrativa ficcional. Os dispositivos móveis têm sofrido uma verdadeira transformação. A função de chamar e enviar mensagens de texto já não é a única razão para comprar um dispositivo móvel. Com a inovação dos smartphones e tablets, estes dispositivos são agora a porta de entrada para vender e comprar online. Além disso, as pessoas não têm tempo para gastar na frente de seus PCs. Elas querem fazer compras enquanto continuam com suas atividades rotineiras. Ter isso como realidade significa que os web empreendedores devem se adequar. Assim, sua seleção de criador de site de comércio eletrônico deve ser crítica. É importante que você escolha uma plataforma que seja compatível com dispositivos móveis. Além disso, a plataforma deve oferecer temas de alta responsividade. Desta forma, você vai se tornar um sucesso e um vendedor top em seu segmento.

Fácil de usar

 

Uma das razões pelas quais um cliente vai evitar a sua loja e preferir a dos seus concorrentes é a simplicidade. Um cliente sempre comprará produtos em um site que economiza seu tempo de compra. Nenhum cliente vai passar uma hora no seu site à procura de um produto. Sendo este aspecto uma realidade, é da sua responsabilidade assegurar que a sua loja online é simples e fácil de navegar. Por isso, ao escolher um criador de sites de comércio eletrônico, a simplicidade deve ser uma prioridade. Caso contrário, você vai gastar a maior parte do tempo e dinheiro promovendo seus produtos sem nenhuma venda.

 

Resumindo, seu sucesso online reside em dois aspectos. Primeiro, garantir que a sua plataforma de comércio eletrônico é compatível a dispositivos móveis e, segundo, garantir a sua facilidade de uso. Com estes dois fatores presentes, o sucesso é certo.

Experiência do usuário: 3 Razões pelas quais você precisa priorizá-la em 2020

 

O Ano novo chegou. No entanto, enquanto outros web empreendedores estão celebrando seu melhor momento, você está franzindo a testa. Suas vendas estão em seus piores níveis. Isto está acontecendo apesar de estar na alta temporada. Você está se perguntando o que está causando todas estas quedas. É porque você nasceu azarado?  Apesar de gastar grandes quantias em estoque e marketing, nada parece vir na sua direção.

Além disso, você está no melhor plano da plataforma de comércio eletrônico. Seus descontos e ofertas são os melhores em seu segmento. Mas, seus concorrentes estão se dando bem enquanto tudo que você experimenta é arrependimento. Você já considerou a experiência de seu usuário? Como se sentem os seus potenciais clientes quando visitam o seu site? Eles gostam ou ficam frustrados? Certamente, responder a estas perguntas pode ajudá-lo a ter uma solução confiável. Aqui estão as razões pelas quais priorizar a experiência do usuário é um excelente passo:

É o ímã perfeito no seu site

Atrair visitantes é o primeiro passo para impulsionar as vendas. Mesmo na parte física, se a sua loja não é atraente, você só vai ter lucros na sua imaginação. A experiência do usuário é o eixo principal da atratividade da sua loja.  A disposição de suas imagens, descrição do produto, estrutura do site, temas e cores determinam como seus possíveis clientes se sentirão. O quão bem você os organiza, define experiência do seu usuário. Todos estes elementos fazem parte da sua plataforma de comércio eletrônico. A plataforma deve ajudá-lo a oferecer a melhor experiência aos seus clientes. Caso contrário, atrair clientes permanecerá como um sonho. Nenhum cliente pode visitar um site que vai acabar sendo uma decepção para eles

A experiência do usuário é a matéria-prima para as decisões de compra

Como um web empreendedor, vender é a sua principal tarefa. Sua capacidade de convencer um cliente a tomar uma decisão favorável e comprar suas ofertas é essencial. Mas o fato é: não é uma coisa simples. Para um cliente considerar sua oferta, você deve influenciar suas emoções e sentimentos. A experiência do usuário é parte desse desenvolvimento emocional. Quando um potencial cliente visita seu site de comércio eletrônico, como ele se sente irá definir seu próximo rumo. Portanto, se você está procurando impulsionar suas vendas, você deve trabalhar na experiência do seu usuário.

Em uma palavra, o criador do seu site de comércio eletrônico deve ajudá-lo a priorizar a facilidade de uso. Com isso, você vai atrair mais clientes. Ademais, isso é o pilar das decisões de compra.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *