As 12 ideias de negócio mais inovadoras de 2019

Negocio Innovador

Negócios inovadores, infelizmente, são escassos. No entanto, podemos tirar proveito dessa escassez para inovar e oferecer algo que outros nunca têm feito antes. A inovação é o resultado da busca de um problema prático, por isso temos que começar identificando problemas nos consumidores. Portanto, abaixo, você encontrará as 12 ideias de negócios mais inovadoras de 2019 para se inspirar e criar seu próprio negócio.

 

1.- Familiados

 

É uma iniciativa muito interessante: um mercado para profissionais que cuidam de idosos, pessoas doentes ou com alguma deficiência. É usado em situações de emergência, como uma substituição ou um motivo que o justifique, como internações hospitalares ou descanso de um membro da família.

 

2.- Gogotick

 

Gogotick é um aplicativo que pode ser baixada no Android e iOS. Os usuários podem tirar fotos e compartilhá-las com seus contatos, mas o melhor é o objetivo do aplicativo: personalizar eventos e oferecer uma experiência de maior qualidade.

 

3.- Definesoft

 

A Definesoft desenvolve software para outras empresas, em torno da criação de aplicativos ou programas para elas. É um B2B dedicado a muitos setores diferentes.

 

4.- KAMIRA

 

É semelhante ao modelo de negócios de Familiados, mas se trata de uma Cooperativa de Iniciativa Social, cujo objetivo é o apoio a quem precisa, já que sua equipe é composta por psicólogos, educadores sociais, assistentes sociais, equipe administrativa, etc. Seu serviço se concentra na igualdade de oportunidades e na integração social e laboral.

 

5.- Cargomatic

 

Esta empresa teve uma idéia muito interessante, que consiste em encher vans ou caminhões de entrega que não estão cheios. Desta forma, o veículo é usado com eficiência. Funciona através de um aplicativo e é focado em ajudar outras pequenas empresas que não possuem muitos distribuidores.

 

6.- Winestyr

 

Winestyr é um clube de vinhos para pequenos produtores, os quais são da Califórnia. O objetivo desta empresa é conectar os diferentes produtos para se relacionarem, compartilhando experiências ou conselhos. Eles podem até entrar em contato com um sommelier para responder a quaisquer perguntas.

 

7.- Gigster

 

Se sua intenção é encontrar programadores rapidamente, aqui está o Gigster, uma rede social de trabalho onde oferecem os seus serviços engenheiros, técnicos, assistentes; de tudo. A idéia é que a pessoa ou empresa que precise de um modelo rapidamente possa se conectar ao Gigster para transmitir o projeto e seguir desenvolvê-lo.

 

8.- Kerf

 

A idéia de Kerf era impregnar qualquer canto do mundo com madeira, esse é o seu negócio. É uma empresa que vende acessórios tecnológicos feitos de madeira, como estojos para celular, carregadores sem fio, luminárias, acessórios de mesa etc. Funciona muito bem porque seus designs são muito bonitos e ficam ótimos nos aparelhos.

 

9.- Clutter

 

A Clutter é uma empresa que oferece um serviço muito peculiar: vai até sua casa levar o que você deseje armazenar em um depósito, leva e, quando quisermos, eles trazem para nós novamente. É um tipo de depósito ou armazenamento a domicílio que ajuda as pessoas sem espaço em suas casas a manter suas coisas com segurança.

 

10.- Get Free Bird

 

Você pode gostar desta iniciativa, porque resolve um problema muito comum: obter passagens quando eles cancelam nosso voo. De fato, antes que a companhia aérea nos notifique, a GFB nos notifica, oferecendo voos disponíveis que podemos reservar gratuitamente.

 

Negocio Innovador

 

11.- Bellabeat

 

Se você gosta de joias, vai gostar disso porque a Bellabeat é uma joalheria que vende acessórios (relógios, joias) que são monitores de atividades e têm várias funções. Seu preço não é extremamente alto e diferem porque dão mais importância ao design do que ao desempenho.

 

12.- Casper

 

Não se confunda com o desenho animado, Casper é uma empresa que se dedica à fabricação de colchões na Califórnia e os seus negócios se concentram no seu produto estrela: um colchão que se adapta a qualquer pessoa. Eles vendem apenas on-line e faturam mais de 20 milhões anualmente. Nada mal, certo?

Até aqui as 12 ideias inovadoras de negócios. Todos têm um aspecto diferenciador que os distingue das idéias tradicionais. Para nós, é difícil escolher um negócio ou empresa específica. Qual delas você gosta mais? Você tem negócios semelhantes aos mencionados acima? Do que se trata?

 

Leia mais sobre: 

LEIA MAIS ARTIGOS SOBRE Ideias de negócios online 2019

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *