3 melhores soluções gratuitas de criador de site de comércio eletrônico que dominam no Brasil

comércio eletrônico

Iniciar um negócio pode ser uma experiência muito assustadora que traz muitos desafios,e além disso, pode ser um processo muito demorado e caro. Um negócio online significa que você tem que ter um excelente site que seus clientes possam visitar, e criar um site também é algo que pode custar muito dinheiro e ocupar muito tempo o que você provavelmente não tem. Nesse caso, a melhor coisa para você fazer é usar uma ferramenta como um criador gratuito de site de comércio eletrônico e, felizmente, existem muitos que estão disponíveis no Brasil. Hoje vamos falar sobre três de nossas opções favoritas, então certifique-se de continuar lendo para saber mais sobre elas.

Wix

Se você tiver feito qualquer pesquisa sobre comércio eletrônico, agora, que você está começando o seu próprio, então Wix é certamente um nome que você deve ter encontrado. Além de ser um dos nomes mais populares no comércio eletrônico, Wix também oferece, muito provavelmente, o melhor criador de sites do mercado.  Sua especialidade são sites de busca amigáveis, que são fáceis de usar, mas avançados ao mesmo tempo.  Ao criar seu site, você pode trabalhar com a interface super fácil de arrastar e soltar, bem como a enorme coleção de modelos profissionais que vêm em várias categorias diferentes que você pode escolher, dependendo do que melhor se adequa ao seu negócio. Além de ser uma excelente ferramenta para criar sites de comércio eletrônico, você também pode usar o Wix se quiser criar um blog pessoal, um portfólio ou até mesmo um currículo.

Weebly

 

Este é um Software como serviço de código aberto e é a escolha perfeita para negócios em crescimento, start-ups, bem como empresas estabelecidas, é um ótimo criador para usar no Brasil. Com esse criador, você pode ter certeza de que todas as partes do processo serão atendidas, desde o registro de domínio e hospedagem na Web até o design atual do site e todas as funções de comércio eletrônico.Todo este processo é realmente muito rápido e não requer muito sua atenção, o que significa que você será capaz de lidar com outros aspectos do seu negócio. Você ganha um monte de ferramentas de comércio eletrônico, como a integração Paypal, cartões de presente digitais, calculadora automática de impostos para todo o mundo e assim por diante e todos eles vão ajudá-lo a executar o seu comércio eletrônico com a maior eficiência possível. Se você quiser estar mais envolvido na construção de seu site, este criador gratuito de comércio eletrônico vem com uma interface de arrastar e soltar, arquivos HTML codificados à mão e mais, o que irá permitir que você construa seu site de comércio eletrônico à moda antiga, se isso é algo que você está interessado.

 

Bookmark

Se você é um iniciante quando se trata de projetar sites, então este é um  bom criador para você, porque você será capaz de criar um site super responsivo e de fácil utilização, enquanto trabalha com este criador que tem essas mesmas características. Esse é um criador de websites baseado em nuvem que é desenvolvido pela AiDA, ou assistente de design de inteligência artificial e com a plataforma, você pode criar sites perfeitamente adaptados para atender às necessidades da sua empresa. Além de permitir que você crie um ótimo site de comércio eletrônico, você também pode criar páginas de destino, sites promocionais e muito mais. Outra grande coisa que você pode fazer com este criador é integrar toda a sua plataforma de mídia social para o comércio eletrônico, o que irá ajudá-lo a ampliar sua base de clientes.

Agora que você já viu algumas das nossas opções favoritas de criadores gratuitos de sites de comércio eletrônico, esperamos que você perceba que criar um comércio eletrônico agora está mais fácil do que nunca. Também esperamos que você tenha achado este artigo útil e que um desses criadores disponíveis no Brasil seja perfeito para o seu comércio eletrônico.

 

Você sabe quais são os melhores criadores gratuitos de site de comércio eletrônico no Brasil? – Confira!

 

Começar um negócio de comércio eletrônico é uma tonelada de trabalho para qualquer empresário. Há tantos detalhes como o nome de domínio, a aparência do site e a funcionalidade do mesmo que precisam ser atendidos, que na maior parte do tempo, pode ser uma tarefa muito difícil. Nesses casos, as ferramentas de comércio eletrônico são as melhores coisas para você usar e o melhor para ser usado desde o início de todo o processo é um criador gratuito de site de comércio eletrônico. Eles são excelentes quando você quer um site que é profissional e de boa aparência ao mesmo tempo, além de ser completamente funcional como comércio eletrônico e eficiente. Neste artigo vamos falar sobre alguns dos melhores criadores gratuitos de comércio eletrônico que estão disponíveis no Brasil, por isso certifique-se de continuar a ler.

Webs

Se você é alguém que quer ter controle total sobre tudo o que está acontecendo no processo de criação do seu site de comércio eletrônico, então um tipo de software DIY e WYSIWYG é o melhor para você, e Webs é um bom exemplo de um. Você será capaz de criar um belo comércio eletrônico, bem como blogs pessoais ou sites profissionais, e tudo que você tem que fazer é escolher um modelo que você gosta e editá-lo para caber seu negócio e estilo e, em seguida, fazer upload de seu conteúdo para ele. Essa solução também é multifuncional e cuida de qualquer serviço promocional. Graças a ferramentas de SEO, soluções de email marketing, suporte robusto do Google Analytics e excelente integração de redes sociais, você poderá executar um comércio eletrônico muito funcional. Se você ainda não registrou um nome de domínio, ficará feliz em saber que pode fazer isso com Webs e também é gratuito.

WebStarts

Se você estiver procurando por um criador gratuito de sites de comércio eletrônico que esteja disponível no Brasil, simples e organizado, então o WebStarts é ótimo para ser conferido, pois representa tudo isso. Ele tem todas as funções e recursos básicos necessários e fornece um editor de tela em branco que você pode personalizar da maneira que desejar. Essa é outra plataforma WYSIWYG e fornecerá ao usuário uma lista completa de elementos de conteúdo que você pode simplesmente arrastar e soltar no seu modelo pré-selecionado. O criador oferece a você um design de visualização da interface que ajuda a manter tudo muito limpo e organizado e além de usá-lo para criar ótimas lojas de comércio eletrônico, você também pode usá-lo para criar blogs, portfólios, formulários de contato e assim por diante.

Site123

Este é um criador que existe há cerca de 15 anos e até hoje é considerado um dos criadores mais fáceis que você pode usar. Cada detalhe foi feito sob medida e completamente personalizado para atender às suas necessidades e tudo o que você precisa fazer para criar um comércio eletrônico com boa aparência e funcional é escolher o modelo que você gosta, editá-lo para se adequar ao seu estilo e necessidades e, em seguida publicá-lo. Há também um assistente de instalação de um clique que vem com muitos gráficos atraentes e modelos diferentes que você pode usar para estabelecer uma presença na mídia social. Os exemplos acima são alguns dos nossos favoritos quando se trata de um bom criador gratuito de sites de comércio eletrônico, além disso, eles também são os favoritos das pessoas de todo o Brasil. Esperamos que você tenha achado as nossas sugestões úteis e que você tome o tempo necessário para revisá-las e escolher a que você acha que mais se adequa ao seu site de comércio eletrônico.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *