10 idéias de projetos de comércio eletrônico para jovens

comercio electronico

Os negócios on-line são o presente, portanto, se você tem alguma idéia de iniciar um negócio no futuro, garanto que a Internet é o seu lugar. No entanto, a Internet tem seus prós e contras, que devem ser pesados antes de iniciar um grande projeto. Se você sabe como funciona, você simplesmente precisa de uma idéia para explorar, por isso mostramos 10 idéias de projeto muito interessantes.

  1. Comércio eletrônico baseado em um conceito

Se olharmos para “ohmycool”, é uma loja online que vende produtos variados com base em um conceito: o amor pelo design ou o amor pela arte. É um estilo corporativo semelhante ao que Steve Jobs implantou na Apple: vender um dispositivo eletrônico como se fosse uma obra de arte, deve ser bonito por dentro e por fora.

Atualmente, prioriza-se o design dos produtos ao comprá-los, por isso é um aspecto importante. Você pode implementar seu conceito, como produtos naturais ou ecológicos, produtos reciclados, produtos sóbrios ou minimalistas, como Bang & Olufsen, por exemplo.

comercio electronico

2.- Supermercado

 

Talvez pareça louco pensar em montar um supermercado on-line, certo? Se você parar para pensar, o comércio eletrônico não aumenta em oposição ao comércio físico. Em um futuro próximo, as pessoas farão suas compras on-line sem sair de casa ou do trabalho, metrô etc.

A ideia de ter um supermercado aberto 24 horas sem preços excessivos atrai, certo?

3.- Mobiliário para jovens

 

Certamente, você acha que, para isso, temos a Ikea ou a Conforama, mas eles não oferecem produtos tão diferenciados. É uma ideia de negócio muito interessante, que requer um certo capital inicial, mas que com o passar do tempo está se tornando cada vez mais relevante. Nesse caso, vendemos “brinquedos” para adultos.

4.- Caminhadas, Nordic Walking e escalada

 

Este nicho de mercado não está sendo suficientemente explorado e funciona muito bem. Falamos sobre a criação de um comércio eletrônico que venda caminhadas, Nordic Walking (caminhada nórdica) e escaladas. Muitas pessoas praticam esse esporte e não podem encontrar produtos especiais para praticá-lo.

No caso de escalada ou caminhada, você deve estar bem equipado.

5.- Presentes originais

 

Em pleno 2019, podemos dizer que Mr.Wonderful, Superbritánico e La Vecina Rubia têm uma coisa em comum: desenhos coloridos e bonitos, frases que envolvem o público, alusão à vida cotidiana e mensagens de encorajamento que mudam clientes em seguidores. Isso é difícil de conseguir, mas nada é impossível.

Dessa forma, poderemos oferecer a aqueles que têm pouca criatividade, presentes para seus amigos ou familiares.

6.- Brinquedos eletrônicos

 

Hoje está impregnado de tecnologia, que também afeta os menores da casa. Ao ser jovens também, sabemos o que as crianças mais gostam e o que está na moda. Do que eles mais gostam agora são gadgets ou produtos inteligentes tecnológicos que oferecem uma função divertida ou que visam melhorar a qualidade de vida.

Este é o exemplo de Juguetrónica, uma loja de brinquedos eletrônicos.

7.- Artigos eróticos

 

Os artigos eróticos são produtos muito populares no comércio eletrônico, porque são itens embaraçosos para comprar em uma loja física, já que não queremos nos perguntar “o que acharam de mim?”. Você precisa aproveitar desse nicho de mercado, montando um loja online de artigos eróticos.

Além disso, se você tem entre 20 e 30 anos, suponho que saberá como eles funcionam, certo?

8.- Chá ou café

 

Chá ou café podem ser candidatos a uma ideia empreendedora para jovens, devido à sua reputação entre esse tipo de público. Devido ao grande desejo de viajar que mostram os mais vitales, eles descobrem culturas e bebidas que não têm nos seus países de origem. É o caso do chá ou do café, embora, por exemplo, no Brasil você tome café diariamente.

Por outro lado, o chá é um ritual mais anglo-saxão. Da mesma forma, uma loja online especializada nesse assunto conquistará muitos seguidores em pouco tempo.

9.- Iluminação LED

 

Caso você ainda não saiba, eu lhe digo de antemão: a iluminação LED não é apenas o presente, mas é o futuro. A idéia de ter uma lâmpada que ilumine mais e gaste menos eletricidade é real e é chamada de luz LED. Quanto ao que nos interessa, o preço dessa tecnologia é muito baixo, razão pela qual podemos colocar o produto no mercado sem nenhum problema.

Apresse-se, porque muitas pessoas estão acordando sobre esse fenômeno e se estão começando a ver várias lojas especializadas em iluminação LED.

10.- Pomares

 

Finalmente, encontramos os pomares on-line onde os clientes podem alugar um terreno e plantar à distância o que mais gostam. Se tivéssemos uma horta ou terra para ter uma, não há problema em operar localmente, mas as pessoas estão começando a recorrer a essas páginas para obter produtos frescos da horta e não congelados, como os encontramos nos supermercados.

Esses 10 projetos para jovens são idéias muito interessantes que podemos executar corretamente, se soubermos como fazê-lo. Qual você adicionaria?

LEIA MAIS ARTIGOS SOBRE Ideias de negócios online 2019

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *