ELEITA NOVA GESTÃO DA ASSOCIAÇÃO BEM DA TERRA

cropped-cropped-marcaa-4.png

Na segunda-feira, dia 13/03, os grupos que compõem a Associação Bem da Terra se reuniram em assembleia para eleger a nova coordenação, que fará a gestão 2017-2019. Após o recadastramento de 22 empreendimentos solidários, houve a conversa que levou a escolha dos seguintes grupos como nova coordenação: Alegria, São Domingos, Núcleo de Produção e Kimerengue. Também foi escolhido entre os três sócios apoiadores, a RádioCom como parceira nessa gestão.

Visando compartilhar as responsabilidades e tarefas, e vislumbrando o desenvolvimento da Associação Bem da Terra, foram criadas comissões envolvendo representações de todos os grupos que irão auxiliar a coordenação. São elas: “Comunicação”, “Comércio Justo e Solidário”, “Formação, Educação e Acolhida”, “Relação e Integração”.

Outro ponto discutido foram as feiras itinerantes, que retomam suas atividades a partir de 11 de abril, em frente ao Campus I da Universidade Católica – UCPel. Lembrando que as feiras itinerantes ocorrem mensalmente, na segunda semana, nas terças-feiras na UCPel, e nas quintas-feiras no IF-Sul.

A associação Bem da Terra tem reuniões ordinárias na 3ª segunda-feira do mês, no Campus I da UCPel, e também conta com a Banca 71 no Mercado Público como espaço de comercialização e acesso aos/as produtores/as.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *